2.3.15

Barulho no Beco apresenta: Quero Debochar


Na concepção deste sítio, o nordeste é o melhor lugar pra pirulitar de vez a mente neste submundo da produção contracultural, e nessa levada doida toda existe o Barulho no Beco, produção itinerante vindo diretamente das bocas de lobo e que espalha a marginalidade punk pelos canos sujos da quente Mossoró/RN.
Pois bem, desta vez a galera de lá resolveu "Debochar Legal" e resolveram reunir a fina flor do Tropical Punk, com o surf-esquizofrêniko da Jubarte Ataca (quem sofre de reumatismo tá lascadx com a agitação-delícia desta banda!) de um lado, com a doidice punk-surf-sujo da Mahatma Gangue (burguesia-noujo em choque e dreads-de-ceroto na diversão podre) do outro lado e a maravilhosa The Renegades of Punk com o que há de melhor na cantiga feroz produzida neste subterrâneo sonoro. 
Essa negada boa ainda produziu um magnífico vídeo-chamada para este galante evento, numa perfeita adaptação de parte de um clássico clipe da Twisted Sister, Tela Class com sotaque e dialetos que aprendi a gostar com a plena convivência de vó e mãe, boas heranças de Exu/PE. 

Algum dia desses eu dou um nó nos compromissos do cotidiano e me mando de vez para os lados de lá. O submundo sobrevive, e bem!

Barulho no Beco Apresenta:

QUERO DEBOCHAR

Com as bandas:

The Renegades of Punk
Jubarte Ataca
Mahatma Gangue

Data: 15 de março - Domingo
Local: Praça da Aeróbica - Mossoró/RN
Horário: 19 Horas
Contribuição Voluntária


0 comentários: